Aluna de Cajazeiras passa mal após ritual de invocação de espírito dentro de escola. Veja!
Segundo informações da Casa Espírita, a adolescente ‘incorporou’ após a brincadeira dos lápis, que após girarem, parou na direção da menina.
Um ritual de invocação de espíritos vem se tornando comum durante o intervalo em escolas públicas da cidade de Cajazeiras. Segundo informações apuradas pelo portal Diário do Sertão, uma estudante passou mal após a brincadeira "Charlie Charlie" e foi levada a uma Casa Espírita da cidade, onde passou por ‘limpeza espiritual’
Segundo informações da Casa Espírita, a adolescente ‘incorporou’ após a brincadeira dos lápis, que após girarem, parou na direção da menina.
O ritual "Charlie Charlie" envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras "sim" e "não" nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar "Charlie Charlie, você está aí?". Se um dos lápis se mover para a palavra "sim", o espírito estará presente.
As pessoas que atenderam a menina em Cajazeiras informaram que ela foi levada pela mãe que estava muito preocupada, pois a filha não parava de tremer o corpo inteiro.
Os Médiuns alertaram para o perigo e destacaram que a força espiritual não deve ser levada como brincadeira, pois pode gerar graves problemas na vida das pessoas e pediram atenção por parte dos pais para conversar com os filhos sobre o assunto.
No mês passado um fato semelhante foi registrado cidade de Manaus e várias alunas passaram mal.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário