Arcebispo da PB diz que gays são perdoados mas, repudia comportamento: “Avacalhação”
Para Dom Aldo, os manifestantes usaram de provocação para tentar denigrir à fé cristã, além de terem exorbitado do direito de liberdade de opressão.
O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto que esteve em Cajazeiras nesse sábado (27) falou a TV Diário do Sertão sobre a polêmica da Parada Gay em São Paulo onde foram usados símbolos religiosos para realizar a manifestação.
Para Dom Aldo, os manifestantes usaram de provocação para tentar denigrir à fé cristã, além de terem exorbitado do direito de liberdade de expressão, 'uma excrescência'.
Apesar de ter mostrado indignação com o fato, Dom Aldo disse que os praticantes da polêmica na Parada gay estão perdoados “em nome de Deus”, entretanto, afirmou que os cristãos não devem compactuar com tal comportamento.
“Não podemos concordar com avacalhação do maior símbolo da nossa fé para espetacularizar um comportamento ambíguo e suspeitoso”, disse ele.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário