Após aumento no número de casos de Covid-19, Igreja Católica mantém paróquias fechadas em Cajazeiras
De acordo com a assessoria da Diocese de Cajazeiras, os templos permanecerão fechados apenas no território cajazeirense e não há previsão de retorno
As paróquias da cidade de Cajazeiras decidiram, nesta sexta-feira (03), manter as igrejas fechadas mesmo após a flexibilização do decreto de isolamento social no município.
De acordo com nota enviada ao Diário do Sertão e assinada pelos padres de Cajazeiras, em decorrência da evolução do número de casos da Covid-19, não existem condições sanitárias para a reabertura dos templos para a presença dos fiéis.
VEJA MAIS:
“Em decorrência do constante aumento no número de casos confirmados da Covid-19 em Cajazeiras, e após discernimento do clero desta cidade, as Paróquias Catedral Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora de Fátima, Sagrada Família, São João Bosco e São José Operário, comunicam a decisão de adiar a reabertura das igrejas para as celebrações presenciais’’, diz o trecho da nota.
Segundo a nota, as celebrações continuarão sendo transmitidas pelos meios de comunicação das paróquias.
De acordo com a assessoria da Diocese de Cajazeiras, os templos permanecerão fechados apenas no território cajazeirense e não há previsão de retorno.
ACOMPANHE AS PARÓQUIAS DE CAJAZEIRAS NAS REDES SOCIAIS
- Paróquia Catedral Nossa Senhora da Piedade
- Paróquia Nossa Senhora de Fátima
- Paróquia São João Bosco
- Paróquia Sagrada Família
- Paróquia São José Operário
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário