VÍDEO: Suposta noiva que teria motivado renúncia de padre em Itaporanga pode ser fictícia, diz repórter
Padre Quirino Pedro Cirilo teria solicitado desligamento da Igreja Católica para se casar
O caso do padre Quirino Pedro Cirilo, do município de Itaporanga, no sertão da Paraíba, que teria solicitado desligamento da Igreja Católica para se casar, ganhou mais um capítulo que promete repercutir ainda mais.
O padre, que era da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, solicitou ao bispo diocesano Dom Francisco de Sales afastamento do ministério sacerdotal. Até aí tudo bem. Mas o que gerou polêmica foi um áudio que vazou, onde o padre confidencia a uma amiga que estaria se desligando da igreja por que tem uma noiva.
VEJA MAIS
Padre da Diocese de Cajazeiras surpreende fiéis, renuncia ao sacerdócio e anuncia união conjugal
Porém, o repórter Cláudio Nepó apurou junto a esta amiga do padre, que a suposta noiva pode ser fictícia, pois ninguém, nem mesmo ela que é amiga íntima dele, viu a mulher até agora.
O que se sabe, de fato, é que o padre Quirino pediu desligamento da Igreja e o bispo concedeu. Mas o mistério é se o padre está falando a verdade a respeito da suposta noiva ou se foi uma brincadeira. O Diário do Sertão tentou contato com o padre, mas não obteve sucesso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário