header top bar

section content

Diocese de Cajazeiras alcança quase 400 mil pessoas com transmissões da Semana Santa

A TV Diário do Sertão, juntamente com a Pastoral Diocesana da Comunicação e a Pastoral da Comunicação da Catedral Nossa Senhora da Piedade, transmitiram todos os momentos

Por Henrique Nogueira

13/04/2020 às 20h10 • atualizado em 13/04/2020 às 22h05

Membros das Pastorais da Comunicação da Diocese e da Catedral (12/04/2020 – PASCOM Diocesana)

A Igreja Católica concluiu nesse domingo (12), com a Missa da Páscoa do Senhor, as celebrações da Semana Santa deste ano, período em que se relembra a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

Na Diocese de Cajazeiras, assim como nas Dioceses de todo o mundo, as celebrações aconteceram com as igrejas de portas fechadas e a participação restrita somente ao bispo, padres e agendes de pastorais que auxiliaram durante os momentos.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Da porta da Catedral, bispo abençoa Cajazeiras e região e ressalta a importância do isolamento

Em Cajazeiras, as Paróquias São João Bosco, Sagrada Família, Nossa Senhora de Fátima e São José Operário celebram os momentos em unidade com o Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista na Catedral Nossa Senhora da Piedade, sede do governo diocesano.

Padres das Paróquias de Cajazeiras e o Bispo Dom Francisco de Sales (11/04/2020 PASCOM Diocesana)

A TV Diário do Sertão, juntamente com a Pastoral Diocesana da Comunicação e a Pastoral da Comunicação da Catedral Nossa Senhora da Piedade, transmitiram todos os momentos, desde a Missa Pelo Fim da Pandemia do Coronavírus celebrada no sábado (04) até a Missa de Páscoa desse domingo (12).

Ao todo, 381.758 (trezentos e oitenta e uma mil, setecentas e cinquenta e oito) pessoas foram alcançadas durante as transmissões, conforme levantamento feito às 15 horas dessa segunda-feira (13).

Diariamente, às 07 horas da manhã, a página oficial da Diocese de Cajazeiras no Facebook transmite a Santa Missa da Capela Episcopal presidida pelo Bispo Dom Francisco de Sales.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: