header top bar

section content

VÍDEO: Da porta da Catedral, bispo abençoa Cajazeiras e região e ressalta a importância do isolamento

Dom Francisco de Sales Alencar Batista abençoou a cidade e a região diocesana com o Santíssimo Sacramento durante a missa de Páscoa deste domingo (12)

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2020 às 15h48 • atualizado em 13/04/2020 às 16h21

O bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales Alencar Batista, abençoou a cidade e a região diocesana com o Santíssimo Sacramento, durante a missa de Páscoa deste domingo (12) na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras.

A cerimônia de bênção ocorreu com a presença apenas de assessores do bispo e da Diocese, já que não é recomendável pelas autoridades de saúde e nem autorizado pelo município aglomeração de pessoas em eventos religiosos.

VEJA TAMBÉM: Em mensagem de Páscoa, Papa Francisco faz apelo para que pessoas ‘não cedam ao medo’

Na missa que foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão, Dom Francisco de Sales Alencar Batista conduziu o Santíssimo Sacramento até a porta da Catedral para abençoar a população.

Dom Francisco de Sales durante Missa de Páscoa (12/04/2020 – PASCOM Diocesana)

“Continuaremos firmes, perseverantes, cada um cumprindo o seu dever, lembrando que é muito importante que a gente leve a sério os cuidados durantes esses dias em que estamos restringindo nossos movimentos, que estamos mais confinados em casa, que a gente cuide, cuidando de si e cuidando dos outros”, orientou o bispo, se referindo ao isolamento social por conta da epidemia do novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: