Padre Gervásio anuncia lançamento de livro em Cajazeiras para eternizar memórias da Igreja
O livro preserva a rica história pessoal do Padre Gervásio, mas com um olhar para muitos outros nomes e eventos.
Com o objetivo de registrar e disseminar a memória da participação da Igreja nordestina no Vaticano II, da origem da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, da tradução e recepção do Direito Canônico em nosso país, e do nascimento do Instituto Jesus Missionário dos Pobres (IJMP), do Padre Gervásio Queiroga, a UNICATÓLICA, Universidade em Quixadá Ceará, por meio do Curso de Teologia e do Núcleo de Fé, Razão e Cultura, realizou as entrevistas que deram a origem ao livro “A tristeza de não ser santo”.
VEJA MAIS:
+ Padre de Cajazeiras defende políticos, taxa povo de corrupto e dispara: ¨Casamento gay é piada¨
A parceria da universidade e do instituto continuam para promover o lançamento desta obra tão importante para a história eclesial e regional.
O livro preserva a rica história pessoal do Padre Gervásio, mas com um olhar para muitos outros nomes e eventos que não podem cair no esquecimento.
O lançamento do livro em Cajazeiras ocorrerá no próximo dia 23 de novembro (sábado), às 19h no auditório Bento XVI da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC).
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DO PADRE À TV DIÁRIO DO SERTÃO!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário