header top bar

section content

Igreja Pentecostal de Jerusalém celebra este ano sua primeira década de ministério em Cajazeiras

Neste ano, a sede nacional comemora 45 anos de existência do Ministério Pentecostal de Jerusalém.

Por Da Assessoria

30/10/2019 às 15h27 • atualizado em 30/10/2019 às 15h34

Igreja celebra aniversário em Cajazeiras

A Igreja Pentecostal de Jerusalém, com sede regional em Cajazeiras vive um momento histórico, pois celebra este ano sua primeira década de ministério, em solo cajazeirense. são anos de serviços prestados ao povo pobre e humilde, fazendo seu trabalho distribuindo cestas básicas entre os necessitados, libertando os jovens do mundo das drogas, sendo pioneira em um projeto, Mundo sem Drogas, que repercute desde dos Estados Unidos até Cajazeiras.

Uma igreja que também se destaca no seu discurso e exemplo ecumênico em que prega, através de seu líder, o Bispo Clayton Alencar de Frei, o amor entre todos independente de crença religiosa.

Localizada à Rua Joaquim Henrique Gonçalves, 127, Bairro Por do Sol. E também neste ano, a sede nacional comemora 45 anos de existência do Ministério Pentecostal de Jerusalém. Nascida em 1974 e até hoje fazendo o seu trabalho espiritual e social, tendo como Pastor Presidente, Pedro Alves Batista.

Uma igreja que tem como essência o amor pelas almas e a humildade, nesse ano queremos parabenizar a toda família, Jerusalém, sua sede e suas filiais que celebrar esse ano jubilar de 10 anos e que venha, mais anos, como marco dessa década a igreja ganha seu primeiro bispo, PR Clayton com nove anos de ministério se torna bispo desta igreja.

.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: