VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja
O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio
Durante participação no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o pastor Francisco José, fundador da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é a Solução, localizada em Cajazeiras, disse que o famoso bispo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, está vendendo imagens de uma deusa egípcia na sua igreja.
O pastor afirma que, segundo a Bíblia, idolatrar imagens de supostos santos e deuses é pecado, e que o bispo Valdemiro quer enriquecer ainda mais com o suposto comércio.
“Nosso país já está quebrado de ponta a ponta e um camarada desses fazendo uma coisa dessas para querer cada vez mais sugar e acabar com o povo do nosso Sertão e do nosso Brasil com uma imagem antibíblica e antiética por quinhentos reais cada uma. Eu estou aqui para desmascarar ele e seja quem for porque só quem cala minha boca é Deus”, declarou o pastor.
VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal concede título de cidadão cajazeirense a pastor que realiza ações sociais na Zona Sul de Cajazeiras
Pastor Francisco José diz ainda que Valdemiro aprendeu “malandragem” com o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, onde Valdemiro foi bispo durante 18 anos.
“Não dê nada a Valdemiro porque ele só quer enricar [sic] cada vez mais e quem perde com isso é o povo. Conheça o que diz a Bíblia. Não esteja dando nada a Valdemiro porque isso não passa de jogo de pilantragem”.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário