header top bar

section content

VÍDEO: Grupo de Oração Missão Éfeso realiza Encontro Jovem com A presença de Seminarista da Canção Nova

O encontro terá como pregador principal o seminarista da Canção Nova, Leonardo Vieira.

Por Campelo Sousa

13/07/2019 às 15h38

O grupo de oração Missão Éfeso da Paróquia São João Bosco realizará neste domingo (14) um encontro de jovens no salão paroquial da Igreja.

O encontro terá como pregador principal o seminarista da Canção Nova, Leonardo Vieira.

Na tarde desta sexta-feira (12), membros do grupo de oração participaram do programa Mensagem de Fé com Henrique Nogueira ao vivo na TV Diário do Sertão. Eles falaram de como surgiu o grupo: “O grupo de oração na verdade surgiu de uma banda, a banda chamada banda Éfeso a bastante tempo, 17, 18 anos por aí, inclusive o fundador da Tv Diário do Sertão [Petson Santos], que fundou essa banda, ele que coordenava, animou o grupo de oração por muito tempo, a quem nós temos um carinho muito especial, e hoje nós temos a nossa missão vinculada a renovação carismática católica”, disse  Ednaldo.

Na oportunidade, além de contar como o grupo de oração funciona, os jovens aproveitaram para convidar a todos para o encontro deste domingo.

O encontro acontece a partir das 14 horas no salão paroquial ao lado da Paroquio de São João Bosco, com o tema “Tu és meu escolhido”.

Encontro jovem neste domingo (14)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: