header top bar

section content

VÍDEO: Missionários do Brasil e Europa evangelizam em cidades da região de Cajazeiras e relatam curas

Colaboradores da Missão Impacto Sertão visitaram famílias em duas cidades

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2019 às 21h45 • atualizado em 12/07/2019 às 21h50

Os sertanejos das cidades de Carrapateira e Monte Horebe, localizadas no Alto Sertão da Paraíba, estão vivenciando uma experiência missionária evangélica que só ocorre duas vezes por ano, quando jovens e adultos de várias igrejas do Brasil e da Europa dedicam parte das suas férias a promover missões em municípios do interior do Nordeste.

Os missionários evangelizam crianças, jovens, adultos, visitam casas, escolas, sítios na zona rural e levam mensagens da Bíblia. Pastor Joel Machado, presidente da Agência de Mobilização Missionária, não é nenhum desconhecido nas terras do interior da Paraíba. Ele já liderou uma igreja evangélica em São José de Piranhas e recebeu título de cidadão piranhense da Câmara.

“A mobilização consiste em conscientizar, organizar, treinar e enviar. É trazer o Evangelho para as cidades da zona rural do Sertão”, explica.

VEJA TAMBÉM: Caminhada e missa com bispo vão encerrar a Novena de Nossa Senhora do Carmo em Cajazeiras

Jovens da Missão Impacto Sertão

Renato Bastos sentiu o chamado para ser missionário e largou tudo para servir. Atualmente ele mora na França, onde evangeliza em igrejas e vive somente de colaborações do projeto. O testemunho dele encorajou muitos jovens.

“Eu encorajo todos os jovens a estarem verdadeiramente dispondo suas vidas para fazerem missões porque é muito recompensador. Só vive as experiencias quem dispõe a sua vida para cumprir esse chamado”.

Missionários da Missão Impacto Sertão evangelizam nas ruas de Monte Horebe e Carrapateira

Pastor Jonas Fernandes também apoiou a missão. Inclusive, trazendo missionários do Rio Grande do Norte para participarem: “A gente trouxe uma equipe de Natal para cooperar com esse trabalho de evangelização. Está sendo algo maravilhoso que Deus tem preparado para nós aqui”.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: