header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito põe fim a polêmica, decreta feriado de Corpus Christi e promete calendário em Cajazeiras

“Sou cristão e na gestão municipal todas as repartições serão fechadas. Amanhã em Cajazeiras é feriado”, declarou o prefeito

Por Diário do Sertão

19/06/2019 às 18h20 • atualizado em 19/06/2019 às 18h44

Após polêmica sobre o feriado ou não no dia de Corpus Christi, comemorado nessa quinta-feira (20), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), em participação ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão declarou que será feriado.

VEJA TAMBÉM
+ NÃO É FERIADO: Cajazeiras funciona normal no dia de Corpus Christi; Presidente da CDL explica

+ Padre repudia Corpus Christi não ser feriado em Cajazeiras e ironiza: “Semana Santa será facultativa”

Zé Aldemir já assinou o decreto do feriado de Corpus Christi, e questionado pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o engenheiro Alexandre Costa sobre as datas comemorativas da cidade prometeu elaborar um calendário dos feriados municipais.

“Sou cristão e na gestão municipal todas as repartições serão fechadas. Amanhã em Cajazeiras é feriado”, declarou o prefeito

Alexandre Costa, também em participação do programa ao vivo argumentou que vem sempre ocorrendo polêmicas em relação a feriados no município, não sendo aceitável o prefeito decretar feriado a noite para valer no dia seguinte como ocorreu nesta terça.

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras decretou feriado nessa quinta-feira (20)

O presidente da CDL esclareceu que não é contra os feriados, porém, assegurou ser necessário um calendário para que o comércio e a sociedade se programem para os feriados.

Zé Aldemir disse não querer nenhum confronto com a classe empresarial, mas justificou que não foi notificado pela CDL sobre o feriado de Corpus Christi. “Eu nunca vivi em Cajazeiras funcionado o comércio, gestão municipal porque é feriado nacional, e se tiver mudado eu faço um decreto como amanhã sendo feriado para se fazer cumprir o calendário religioso que é uma tradição nossa”.

VEJA O DECRETO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: