header top bar

section content

Padre que levou multidões a paróquia de Cajazeiras faz diferença em Monte Horebe. “Missão é evangelizar”

Humberto explicou que está fazendo trabalhos religiosos nas comunidades e já conseguiu reformar a paróquia.

Por Diário do Sertão

14/06/2019 às 15h38

O Padre Humberto Mangueira, administrador da Paróquia de São Francisco há quase dois anos elogiou os fiéis da cidade de Monte Horebe, Sertão da Paraíba. O religioso foi pároco da Paróquia de São João Bosco está a dois anos em Monte Horebe, e continua levando multidões para Igreja. “Povo muito acolhedor”.

Humberto explicou que está fazendo trabalhos religiosos nas comunidades e já conseguiu reformar a paróquia. “Compramos um carro novo, reformamos a paróquia e estamos tentando reformar o coração do povo que é mais importante”.

Participação
O padre afirmou que a comunidade de Monte Horebe é muito participativa da Igreja, especialmente os jovens e comemorou: “A paróquia tem 40 coroinhas”.

Padre leva multidão a igreja em Monte Horebe (Foto: Diário do Sertão)

Prefeito evangélico
Mesmo evangélico, o padre disse que tem um relacionamento muito bom com o prefeito Marcos Eron (MDB). “Vim para Monte Horebe evangelizar. É isso que estamos fazendo. Sempre que a igreja precisa ele está sempre disponível”.

Padre Humberto, da Paróquia São Francisco (Foto: Diário do Sertão)

O padre passou também por Triunfo, Paulista e o Distrito de Mata Grande, e contou o trabalho realizado nas paróquias. “A missão é evangelizar”.

Padre Humberto está na paróquia de Monte Horebe (Foto: Diário do Sertão)

Ele deixou uma mensagem de esperança aos católicos: “A pessoas que estão passando por dificuldade talvez seja falta de Deus na vida delas. Quando você guarda a palavra de Deus, Deus abençoa. Acredite na palavra de Deus que sua vida vai mudar”. Assegurou Padre Humberto.

Paróquia Sã Francisco em Monte Horebe (Foto: Diário do Sertão)

Novo governo
O padre disse que é necessário que as pessoas sejam tratadas com igualdade. “Onde tem igualdade e fraternidade caminha bem, então a gente reza para que o novo Governo acerte”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: