Padre de cidade da região de CZ comandada por evangélico revela como será ‘relação’ VÍDEO!
O sacerdote lembrou que o prefeito Marcos Eron (PMDB) participou de uma missa no dia da posse municipal.
Recém-chegado a um município cujo prefeito é evangélico, padre Humberto Mangueira, que agora está comandando a paróquia de São Francisco, em Monte Horebe, disse que a relação entre a igreja católica e o poder executivo municipal é de colaboração e nenhuma rivalidade.
VEJA MAIS: Padre mantém estilo ‘reformador’ na volta à região de Cajazeiras e já estuda mudanças
O sacerdote lembrou que o prefeito Marcos Eron (PMDB) participou de uma missa no dia da posse municipal, o que mostra que não há barreiras religiosas entre o chefe do executivo e a igreja.
“Nós deveríamos brigar por outras coisas, não por religião. Aqui em Monte Horebe está tudo bem, o prefeito se ofereceu para o que o padre precisasse. Se a paróquia precisar, nós vamos falar com ele sem nenhum problema”, frisou.
O prefeito Marcos Eron, em outra entrevista, enfatizou: “Nós respeitamos todas as religiões, somos prefeito de todos. Estamos ali para administrar para todos, independentemente de partido, de cor ou de religião.”
Sobre as chuvas na região, o padre conta que tem conclamado a população a orar para que a água continue caindo e o inverno se prolongue, amenizando os impactos da longa seca e aumentando a produção agrícola.
“Eu sempre digo na igreja: vamos pedir, porque a Palavra manda a gente pedir, e com certeza Deus vai mandar chuvas. Nossa perspectiva em Monte Horebe é de um bom inverno. Aqui nós temos uma região muito produtiva. Que Deus abençoe todos os agricultores do município.”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário