Prefeitura anuncia demissões por causa da crise
A prefeita Alderi Caju, do município de Bonito de Santa Fé, está com as mãos na cabeça e prestes a perder o juízo com o tamanho do rombo nas contas da prefeitura. Segundo o vice prefeito James o dinheiro que sobrou na conta do FPM do município foi de apenas R$4.200,00. Os débitos relativos a […]
A prefeita Alderi Caju, do município de Bonito de Santa Fé, está com as mãos na cabeça e prestes a perder o juízo com o tamanho do rombo nas contas da prefeitura. Segundo o vice prefeito James o dinheiro que sobrou na conta do FPM do município foi de apenas R$4.200,00. Os débitos relativos a precatórios e INSS sugaram todo o dinheiro.
Depois de uma reunião muito tensa chegaram à conclusão que terão de ser demitidos 370 (trezentos e setenta) funcionários contratados. Esta alternativa deverá provocar um outro rombo maior, desta vez na popularidade da prefeita, sem esquecermos a revolução que poderá ocorrer no setor comercial e no seio da família destas pessoas que tem como única fonte de renda os minguados salários oriundos das tetas da prefeitura.
Da coluna Faisqueira
do Jornal Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário