Prefeito está incomodado com a briga PSB/PMDB
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) garantiu na manhã desta segunda-feira (10) que se sente incomodado com o provável rompimento entre o seu partido e o PMDB. Em entrevista à imprensa no Palácio da Redenção, onde se encontrou com o governador Maranhão para tratar de parcerias e ações conjuntas que beneficiem o município, Léo […]
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) garantiu na manhã desta segunda-feira (10) que se sente incomodado com o provável rompimento entre o seu partido e o PMDB.
Em entrevista à imprensa no Palácio da Redenção, onde se encontrou com o governador Maranhão para tratar de parcerias e ações conjuntas que beneficiem o município, Léo Abreu lembrou suas origens peemedebistas – minha esposa participa do governo é filiada ao PMDB, meu pai também é do PMDB – e disse que luta para manter a união dos partidos formada em 2006.
“Para mim, é muito incomodo esse distanciamento, mas torço para que a unidade PSB – PMDB se mantenha, disse.
Do Click PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário