Vaias e tumultos marcam visita do Governador Maranhão a Cajazeiras
Depois de atrasar sua chegada em quase três horas, o governador José Maranhão (PMDB) foi recebido com vaias em Cajazeiras, aonde veio prestigiar a festa de emancipação política dos 146 anos da cidade.
Depois de atrasar sua chegada em quase três horas, o governador José Maranhão (PMDB) foi recebido com vaias em Cajazeiras, aonde veio prestigiar a festa de emancipação política dos 146 anos da cidade, neste sábado (22). Na agenda distribuída pela sua assessoria a imprensa a sua chegada está prevista para 09:00, coisa que não aconteceu.
O governador chegou acompanhado de deputados e secretários, para em seguida ser recebido pelo prefeito Léo Abreu (PSB). Depois da sua chegada houve um grande confronto entre seguranças e alguns vereadores, que gostariam de falar com o Governador. Os vereadores foram barrados de se aproximar e teve um, que até tombou chegando a cair no chão, o que acabou queimando ainda mais a recepção que alguns políticos locais prepararam.
Ao entrar na cidade, Maranhão e sua comitiva foram vaiados, por alguns estudantes que revoltados com a falta de pagamento dos transportes escolares e dos professores contratados pediram agilidade por parte do Governo para resolveram o problema, que pendura meses e não foi resolvido.
Essa é a quinta vez que o governador é vaiado no interior desde que retomou o governo.
Alguns prefeitos da região que são dados como certos para apoiarem em 2010, não participaram da comitiva.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário