Pescador tenta acabar cultor evangélico em Marizópolis e vai parar na cadeia
O Destacamento da Policia Militar da Cidade de Marizópolis, efetuou a prisão do pescador, Francisco Pereira Vitor, casado, 36 anos, acusado de perturbação ao sossego, fato registrado, às 21hs deste sábado, 29. O acusado se encontrava com o volume do som de seu veículo em alta potência, numa tentativa lógica de acabar com um culto […]
O Destacamento da Policia Militar da Cidade de Marizópolis, efetuou a prisão do pescador, Francisco Pereira Vitor, casado, 36 anos, acusado de perturbação ao sossego, fato registrado, às 21hs deste sábado, 29.
O acusado se encontrava com o volume do som de seu veículo em alta potência, numa tentativa lógica de acabar com um culto evangélico que se realizava no Conjunto José Vieira.
Por diversas vezes, foi feito apelos no sentido de que o pescador parasse com a perturbação, porém, insistia cada vez mais no problema, até que a Polícia esteve no local, e conduziu o elemento até a Delegacia local para as medidas cabíveis a lei.
Do portal Folhadosertao
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário