Ney diz que PMDB já não é mais o mesmo
O ex-senador Ney Suassuna (PP – foto), disse em entrevista ao Jornal Maringá, na última sexta-feira, 02, os motivos que o levaram a deixar o PMDB, segundo Suassuna ele teve que deixar a legenda “pois o partido já não é mais o mesmo, deixando de fazer o que deveria fazer”, disse o ex-senador. Durante a […]
O ex-senador Ney Suassuna (PP – foto), disse em entrevista ao Jornal Maringá, na última sexta-feira, 02, os motivos que o levaram a deixar o PMDB, segundo Suassuna ele teve que deixar a legenda “pois o partido já não é mais o mesmo, deixando de fazer o que deveria fazer”, disse o ex-senador.
Durante a entrevista Ney anunciou em primeira mão que se filiou ao PP e que disputará uma das vagas ao senado. Além de garantir apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado.
Ney aproveitou a entrevista para fazer inúmeros elogios ao prefeito Ricardo, dizendo que o prefeito pessoense representa um novo modelo administrativo que trará desenvolvimento para a Paraíba.
Suassuna disse ainda que as brigas políticas na Paraíba, só trouxeram prejuízos para o Estado. Segundo ele, sempre que um grupo consegue algo para a Paraíba o outro grupo impede que o benefício venha, fazendo com que o Estado perca os recursos para estados vizinhos.
HENIO WANDERLEY
Da redação do Diario do Sertão
Maringá 98 FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário