Branco Mendes cobra plano imediato para coibir a violência no Estado
O deputado estadual Branco Mendes (DEM) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo do Estado para conter a crescente onda de violência que se espalha pelo Estado, enquanto há tempo de se resolver o problema. “Caso contrário vai ser muito tarde”, advertiu. “Não existe – […]
O deputado estadual Branco Mendes (DEM) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo do Estado para conter a crescente onda de violência que se espalha pelo Estado, enquanto há tempo de se resolver o problema. “Caso contrário vai ser muito tarde”, advertiu.
“Não existe – pelo menos ainda não se tem conhecimento – um Plano de Ação destinado a combater essa onda de violência que está instalada em todos os recantos do Estado. A situação é muito grave, mas ainda pode ser contornada com medidas duras, imediatas e eficazes de combate à criminalidade”, observou.
Para o deputado, a Paraíba não pode mais esperar de braços cruzados pelas ações do Governo na área de segurança pública. Ele orienta que o crescimento da criminalidade é cada vez mais visível e isto está patente no noticiário da Imprensa, em qualquer veículo de comunicação.
– Lamentavelmente, essa violência a cada dia aumenta a sua fatia de participação no noticiário. E isto só revela que o Estado não está sendo eficiente na sua política de segurança pública. Não está garantindo a segurança da população e do seu próprio patrimônio – finalizou.
Da redação com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário