2010: Maranhão confia no apoio de Léo e Vituriano
O governador José Maranhão afirmou à nossa reportagem que não tem dúvidas quanto ao apoio do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e do seu pai, Vituriano de Abreu. Segundo o chefe do executivo estadual, o prefeito cajazeirense está defendendo a preservação da aliança de oposição, entre PSB e PMDB, ao contrário do prefeito Ricardo Coutinho […]
O governador José Maranhão afirmou à nossa reportagem que não tem dúvidas quanto ao apoio do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e do seu pai, Vituriano de Abreu. Segundo o chefe do executivo estadual, o prefeito cajazeirense está defendendo a preservação da aliança de oposição, entre PSB e PMDB, ao contrário do prefeito Ricardo Coutinho que está perdendo toda a sua bancada de aliados.
De acordo com Maranhão, Léo Abreu defende a tese de que o seu partido deve realizar uma aproximação com o PMDB para a disputa do ano que vem. O chefe do executivo municipal confirmou que vai continuar defendendo até o último instante uma aliança envolvendo (PSB, PMDB e PT): “tal união tem dado certo nos últimos anos na Paraíba e terá bastante êxito se for mantida para as próximas eleições, pois a população também apóia a junção desses partidos, pois caso contrário haverá maiores possibilidades de perdas” alertou o prefeito cajazeirense.
O apoio do médico Vituriano de Abreu
Segundo o ex-deputado Vituriano de Abreu, Maranhão tem atendido às principais reivindicações dos cajazeirenses, principalmente no que se refere á saúde. “Como se pode notar, a saúde de Cajazeiras já não é mais dúvida, indagação. Ela se transformou”, destacando ainda que Maranhão é um governador trabalhador e que não perde tempo.
Obras realizadas em Cajazeiras
De acordo deputado estadual Jeová Campos (PT), em que todas as ocasiões que Maranhão veio à Cajazeiras ele anuncia a realização de importantes ações em benefício deste município, a exemplo da ampliação do Aeroporto de Cajazeiras e a expansão da Maternidade e do Hospital.
Maranhão confirma que não é aliado de Ricardo Coutinho
O governador da Paraíba, José Maranhão afirmou à nossa reportagem que uma possível reaproximação com Ricardo Coutinho é boato, e confirmou que é amigo do prefeito da capital: “A minha relação com Ricardo é normal, pois até pouco tempo atrás fomos aliados, mas falar em reaproximação política é falta de assunto, e pra mim isso não é problema, pois eu já sou candidato, e minha candidatura não depende de Ricardo, e sim dos paraibanos”, confirmou o governador.
Maranhão rebateu as declarações de Ricardo Coutinho na cidade de Sousa, quando este argumentou que ele havia inviabilizado alguns serviços na capital, entretanto, o governador ressaltou que já deu a ponta pé inicial para a retomada das obras inacabadas, e criticou a aproximação do prefeito da capital com o ex-governador cassado, Cássio Cunha Lima.
RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário