Detentos aproveitam distração de policiais, cavam buraco e fogem de cadeia no Sertão
Presos da Cadeia Pública de São José de Piranhas, aproveitaram a distração dos policiais enquanto assistiam o jogo entre Flamengo e Grêmio do último domingo(6), e cavaram um túnel para tentar fugir da prisão. O buraco foi cavado enquanto os policiais estavam entretidos com a decisão e ligava o banheiro até o pátio da cadeia. […]
Presos da Cadeia Pública de São José de Piranhas, aproveitaram a distração dos policiais enquanto assistiam o jogo entre Flamengo e Grêmio do último domingo(6), e cavaram um túnel para tentar fugir da prisão.
O buraco foi cavado enquanto os policiais estavam entretidos com a decisão e ligava o banheiro até o pátio da cadeia.
Na segunda-feira(7), os detentos iniciaram a tentativa de fuga. Três conseguiram fugir e um quarto se feriu ao escalar o muro. Os policiais então perceberam a ação e iniciaram uma perseguição aos detentos fugitivos.
Com a ajuda da população, as autoridades conseguiram encontrar os três apenados no Sítio Branquinha. Os quatro que tentaram fugir foram: Edualdo Bezerra de Sousa, 30 anos; Fernando Silvano Silva, 28 anos; Ted Kennedy da Silva e Cícero Cartaxo Silva, ambos de 25 anos.
Da redação com Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário