Maranhão afirma que governo passado esqueceu da região de Cajazeiras
Maranhão informou, que vai trabalhar intensivamente, em 2010, para acelerar todos os programas em andamento.
Maranhão informou , que vai trabalhar intensivamente, em 2010, para acelerar todos os programas em andamento. “Inclusive, os programas sociais, que são muitos, voltados para o bem estar da população e dirigidos dentro dos critérios da impessoalidade dos atos administrativos porque clientelismo não é nossa praia”, ressaltou.
Maranhão afirmou que havia um ‘déficit’ de obras do governo do Estado em Cajazeiras. “Porque o governo anterior se esqueceu de Cajazeiras”. Ele citou o projeto Lagoa do Arroz, que não sofreu qualquer intervenção nos últimos seis anos. “Nós estamos levantando todas as dificuldades do projeto, vamos restaurar os canais e ampliá-los”, garantiu o governador.
Adesões
O governador José Maranhão (PMDB) afirmou que as adesões recebidas por parte de prefeitos eleitos pela oposição dão a certeza de que a Paraíba está unida por um programa de governo e um estilo de administrar. “Nós fazemos parceria com os municípios para potencializar os recursos do Estado e dos municípios”, deixou claro o governador. E complementou: “Uma vez somado (os recursos) dão resultados multiplicadores”.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário