header top bar

section content

Lavô: “Oposição quer Hospital de São João fechado”

O prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, respondeu sobre as denúncias formuladas ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) por intergrantes que fazer oposição ao seu governo. O Chefe do executivo são joanense esclareceu que o Hospital Nossa Senhora de Fátima presta serviço à comunidade de São João do […]

Por

07/03/2010 às 23h03

O prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, respondeu sobre as denúncias formuladas ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) por intergrantes que fazer oposição ao seu governo.

O Chefe do executivo são joanense esclareceu que o Hospital Nossa Senhora de Fátima presta serviço à comunidade de São João do Rio do Peixe há mais de 40 anos, ressaltando ainda que existe um convênio com o referido hospital desde 1992, deixando claro de que na cidade não existe hospital público, pois quem deu cobertura hospitalar à população foi esse hospital e a Casa de Saúde há décadas.

Justificando
“Estamos apenas juntando a documentação de todos os internamentos, do período que está sendo contestado, inclusive nome das pessoas que foram internadas e beneficiadas com atendimento, além do diagnóstico de cada paciente e seus respectivos valores”, explicou o gestor municipal.

Politicagem
Lavoisier Dantas afirmou que a oposição de São João do Peixe deseja que o hospital feche, pois estão tentando impedir que os convênios sejam firmados com as casas de saúde do município. “As denúncias feitas pelo empresário dito bem sucedido vêm algum tempo tentando dificultar a nossa administração, pois ele protocolou seis denúncias no TCE somente no ano de 2008, e dessas, cinco caíram por terra por serem infundadas”, declarou o prefeito.

LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: