Governador Maranhão rebate acusação e chama Ricardo Coutinho de mentiroso
Em entrevista no Palácio da Redenção, na manhã desta segunda-feira (8), o governador José Maranhão rebateu duramente os comentários de Ricardo Coutinho (PSB), que julgou como “virtuais” as obras do peemedebista. “Se o abastecimento d’água e o serviço de esgoto do Bessa são virtuais, não precisava ele usar moto serra para derrubar as placas que […]
Em entrevista no Palácio da Redenção, na manhã desta segunda-feira (8), o governador José Maranhão rebateu duramente os comentários de Ricardo Coutinho (PSB), que julgou como “virtuais” as obras do peemedebista.
“Se o abastecimento d’água e o serviço de esgoto do Bessa são virtuais, não precisava ele usar moto serra para derrubar as placas que estavam lá”, disparou Maranhão (em referência a ordem dada pela prefeitura para derrubar todas as propagandas das obras do Governo Estadual na cidade).
O chefe do executivo estadual não parou seus ataques por aí. Julgando o prefeito de João Pessoa como “um mentiroso”, Maranhão declarou que o gestor poderia continuar “cortando placas”, mas nunca conseguiria cortar a consciência do povo.
“Ele tem primado em cegar diante da realidade que está aí”, enfatizou o governador.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário