header top bar

section content

Governador Maranhão rebate acusação e chama Ricardo Coutinho de mentiroso

Em entrevista no Palácio da Redenção, na manhã desta segunda-feira (8), o governador José Maranhão rebateu duramente os comentários de Ricardo Coutinho (PSB), que julgou como “virtuais” as obras do peemedebista. “Se o abastecimento d’água e o serviço de esgoto do Bessa são virtuais, não precisava ele usar moto serra para derrubar as placas que […]

Por

08/03/2010 às 14h44

/Em entrevista no Palácio da Redenção, na manhã desta segunda-feira (8), o governador José Maranhão rebateu duramente os comentários de Ricardo Coutinho (PSB), que julgou como “virtuais” as obras do peemedebista.

“Se o abastecimento d’água e o serviço de esgoto do Bessa são virtuais, não precisava ele usar moto serra para derrubar as placas que estavam lá”, disparou Maranhão (em referência a ordem dada pela prefeitura para derrubar todas as propagandas das obras do Governo Estadual na cidade).

O chefe do executivo estadual não parou seus ataques por aí. Julgando o prefeito de João Pessoa como “um mentiroso”, Maranhão declarou que o gestor poderia continuar “cortando placas”, mas nunca conseguiria cortar a consciência do povo.

“Ele tem primado em cegar diante da realidade que está aí”, enfatizou o governador.

MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: