Diego Tavares: Jamais poderia abandonar o partido que me indicou para Ricardo
O presidente estadual da Juventude Trabalhista na Paraíba, Diego Tavares, que também marca presença no encontro promovido pela sigla, declarou que “jamais poderia abandonar o partido que lhe indicou para ser secretário de Ricardo Coutinho”. Diego Tavares ocupava a secretaria executiva de Turismo da Prefeitura de João Pessoa e na última quinta-feira (25) entregou o […]
O presidente estadual da Juventude Trabalhista na Paraíba, Diego Tavares, que também marca presença no encontro promovido pela sigla, declarou que “jamais poderia abandonar o partido que lhe indicou para ser secretário de Ricardo Coutinho”.
Diego Tavares ocupava a secretaria executiva de Turismo da Prefeitura de João Pessoa e na última quinta-feira (25) entregou o cargo pessoalmente a Ricardo Coutinho.
Diego afirmou que não poderia ocupar um cargo que pertencia ao PTB.
Indagado sobre algumas dissidências internas no PTB, a exemplo de Carlos Dunga e Dunga Júnior, Diego acredita que em breve a legenda estará 100% fechada com José Maranhão (PMDB).
As declarações de Diego Tavares fortalecem o discurso de Armando Abílio que garantiu o apoio da maioria de seus filiados ao projeto de reeleição do governador Maranhão.
Do Click PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário