Sobrinho de RC diz que família não vota no Mago
Uma declaração bombástica feita pelo sobrinho do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho deverá ter desdobramentos negativos em sua pré-campanha em todo o estado da Paraíba. Hipólito Rodrigues revelou a reportagem da TV Correio na tarde de hoje, que “mais da metade de sua família não vota mais em Ricardo Coutinho”. O desabafo de Hipólito […]
Uma declaração bombástica feita pelo sobrinho do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho deverá ter desdobramentos negativos em sua pré-campanha em todo o estado da Paraíba. Hipólito Rodrigues revelou a reportagem da TV Correio na tarde de hoje, que “mais da metade de sua família não vota mais em Ricardo Coutinho”.
O desabafo de Hipólito se deu depois que o mesmo não conseguiu vacinar seus dois filhos um PSF do “Mussum Mago” no Valentina Figueiredo. O sobrinho do ex-prefeito afirmou que seus dois filhos de 6 e 9 anos tem doenças crônicas e estão dentro do grupo prioritário exigido para vacinação, mesmo assim não conseguiu vaciná-los.
“Vim no sábado, dia de vacinação e o PSF estava fechado. Retornei ontem e não consegui vacinar e hoje resolvi chamar a reportagem para denunciar esse tratamento que é dado a saúde de João Pessoa, especificamente na periferia. Esse tipo de coisa nos deixa triste, pois falta atendimento para quem mais precisa. A saúde de João Pessoa está ao relento” disparou o sobrinho de Ricardo Coutinho.
O denunciante disse ainda que fez parte da administração do tio na secretaria de Transparência, mas decepcionado, resolveu abandonar a gestão socialista.
“ A minha área era essa aqui [ Valentina Figueiredo ] mas as coisas nunca funcionaram. Quando você vê que as coisas não funcionam é melhor sair que responder por uma coisa que não funciona. Por exemplo, o hospital não tem médico e você vai argumentar com o povo como? Já se passaram 5 anos em uma reforma.” Afirmou o sobrinho de Ricardo.
Do Click PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário