header top bar

section content

Asfalto construído por Carlos Antônio é “casca de ferida”, detona Jucinério

O Secretário de Ação Social de Cajazeiras não poupou críticas ao ex-prefeito de Cajazeiras afirmando que ele deu um calote no comércio de Cajazeiras e nos funcionários municipais.

Por

16/04/2010 às 00h12

Na entrega das cartas de crédito as 26 famílias cajazeirenses beneficiadas pelo programa “Morando Melhor”, nessa quinta-feira (15), o secretário de promoção social, Jucinério Félix, em seu discurso caloroso criticou duramente o ex-prefeito, Carlos Antonio, e detonou “não foi o prefeito Léo que deu um calote no comércio de Cajazeiras, nem nos funcionários públicos, deixando de pagar dois meses de salários, e ainda tem coragem de ir às rádios dizer que deixou dinheiro na conta, só se for nas contas dos Estados Unidos”, indignou-se.

Jucinério continuou alfinetando a ex-gestão quando declarou que o atual prefeito Léo Abreu passou mais de um ano pagando contas deixadas pelo ex-prefeito Carlos Antônio, para regularizar o funcionamento do Centro Auditivo e fazer a entrega de 104 aparelhos, quase meio milhão de reais investidos.

/

Programas sociais
O secretário afirmou que no ano passado a secretaria recebeu apenas 9 verbas dos programas sociais, mas conseguiu pagar 12 salários ao prestadores de serviços, e continuam religiosamente em dia, o que não ocorria na gestão passada, que ficava até 3 meses sem pagar aos funcionários dos programas do governo. E indagou “heim Carlos Antonio me diga por que você atrasava os salários dos funcionários do PETI, PROJOVEM, CRAS? Nós pagamos em dia por que não desviamos dinheiro, fazemos tudo com dignidade”, disparou.

Calçamento
Jucinério não economizou críticas quando se referiu à construção do asfalto na cidade e abriu o verbo: “as quatro chuvas que caíram em Cajazeiras conseguiram esburacar o asfalto construído da gestão passada, isso por que foi mal feito, foi de forma enganatória, mas nós vamos fazer de qualidade, não vamos fazer casca de ferida não, pois o prefeito está indo a João Pessoa para conseguir os recursos, e nem precisa ir à China não, é aqui mesmo”, denunciou.

Confira o Aúdio:

LIDIANE ABREU
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: