header top bar

section content

Veneziano batiza Cássio de “Robin Hood” dos pobres

Continuando seu desabafo coletivo contra as insinuações do grupo Cunha Lima, Veneziano Vital, se mostrando bastante indignado com os recentes acontecimentos, também resolveu batizar o ex-governador Cássio de “Robin Hood dos pobres”. A comparação de Veneziano faz alusão à distribuição dos 35 mil cheques da FAC, no valor de R$ 150 cada, e que acabou […]

Por

16/04/2010 às 00h21

Continuando seu desabafo coletivo contra as insinuações do grupo Cunha Lima, Veneziano Vital, se mostrando bastante indignado com os recentes acontecimentos, também resolveu batizar o ex-governador Cássio de “Robin Hood dos pobres”.

A comparação de Veneziano faz alusão à distribuição dos 35 mil cheques da FAC, no valor de R$ 150 cada, e que acabou culminando na cassação de Cunha Lima pelo Tribunal Superior Eleitoral em fevereiro do ano passado. “O pobrezinho, tirou dos ricos para dar aos pobres, não importou o meio”, alfinetou Veneziano.

Entenda o caso
Bomba: Veneziano vai apresentar documentos que provam irregularidades da vida política de Cássio; “Me mantive em silencio, mas agora cheguei ao meu limite”. Revoltado com as comparações feitas por setores ligados ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) resolveu quebrar o silêncio e decidiu apresentar a imprensa uma espécie de dossiê contendo todas as irregularidades da vida política do ex-governador cassado.

Irregularidades
Em coletiva a imprensa, concedida na quinta-feira (15), Veneziano explicou que desde a época das cassações do tucano, sempre preferiu se manter isento de qualquer comentário, mesmo tendo em mãos uma farta documentação que prova todas as irregularidades da vida política do ex-gestor. O documento contém irregularidades encontradas no âmbito da prefeitura, da Câmara Municipal e até mesmo do Governo do Estado.

Conforme Veneziano, muitas das verbas do poder publico foram destinadas ilegalmente para distribuir próteses dentarias, óculos, sapatos, dentre outras coisas, que supostamente teriam sido trocadas por votos.

O prefeito destacou ter uma formação moral, quanto intelectual e não faz denuncias baseadas em hipóteses e sim em provas e quem em momento algum gostaria de estar presentando a documentação, ou se utilizando desse tipo de artifício. "não é da minha índole utilizar esses artifícios e me igualar a eles, mas como eu disse, cheguei ao meu limite", disse.

Da Redação do Diário do Sertão
Com o PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: