header top bar

section content

Cássio diz que apoio a RC falta acertar detalhes

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está confiante na desistência do senador Cícero Lucena (PSDB) em disputar o governo do Estado para assumir a coordenação da campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República no Nordeste. Tanto é, que durante entrevista concedida a Campina FM, na tarde de hoje, ele confirmou que a aliança […]

Por

16/04/2010 às 00h50

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está confiante na desistência do senador Cícero Lucena (PSDB) em disputar o governo do Estado para assumir a coordenação da campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República no Nordeste.

Tanto é, que durante entrevista concedida a Campina FM, na tarde de hoje, ele confirmou que a aliança do PSDB com o PSB do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), já está definida, faltando apenas formalizá-la.

Perguntado se a indefinição no ninho tucano se estenderia até a “pamonha do São João”, Cássio reafirmou que a decisão já está tomada, faltando “acertar apenas alguns detalhes”. O tucano falou que este anúncio será em breve, pois “não há mais tempo a perder”.

O ex-governador voltou a defender a unidade das oposições, pois a maioria dos deputados estaduais e federais apoia a candidatura de Ricardo Coutinho a governador, a exemplo de Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Zenóbio Toscano.

Cássio reconheceu a “baixa política” sofrida pela oposição após a adesão de alguns partidos e lideranças políticas ao projeto político de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

O tucano também manifestou sua descrença na unidade do PSDB no pleito eleitoral de 2010, ao afirmar que a legenda não marchará unida nesta eleição. Para minimizar o assunto, Cássio citou exemplos de siglas que também caminharão rachadas nas eleições de outubro, como o PT e o PTB.

ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: