header top bar

section content

Deca desmente negociação para suplência de Cássio e prioriza vida empresarial

Dono do grupo Rio do Peixe assegura que prioridade atual é gerar emprego e renda para os paraibanos. Política só estará nos planos no momento certo, avisa o empresário em contato com o Diário.

Por

26/04/2010 às 11h25

/O empresário José Gonzaga Sobrinho, (Deca do Atacadão), desmentiu neste final de semana especulações de que ele estaria praticamente negociando a vaga de suplente de senador para as eleições deste ano.

Deca, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO SERTÃO, negou qualquer convite nesse sentido feito pelo pré-candidato do PMDB, Wilson Santiago. Ele revelou que foi procurado pelo ex-governdor Cássio Cunha Lima (PSDB), mas não deu detalhes sobre o teor da conversa com o tucano.

Filiado ao PSDB, o empresário disse claramente que tem preferido evitar entrevistas e se mantém com postura reservada para não proliferar boatos e notícias inverídicas.

O cajazeirense, dono de um dos mais bem sucedidos grupos atacadistas do nordeste, admitiu entrar na política somente no momento certo, "quando surgir uma oportunidade".

"Tenho muito a fazer ainda na área empresarial, gerando emprego e renda para os paraibanos", salientou.

DIÁRIO DO SERTAO

Tags:
Recomendado pelo Google: