Candidatos ao pleito deste ano estariam ocultando seus patrimônios, diz Adalberto
De acordo com o agrônomo, existem declarações de renda apresentadas a nível de PB, que não condiz com a realidade
O engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira recomendou nesta segunda-feira (12), à receita federal, que busque o real patrimônio e renda dos candidatos das eleições de outubro deste ano, pois a maioria dos concorrentes apresenta a receita de um cidadão comum.
“É preciso que o eleitor preste atenção nestes candidatos que apresentam a renda de um cidadão qualquer, pois isso é uma falta de vergonha e respeito com a receita federal e principalmente com a população”, desabafou.
De acordo com o agrônomo, existem declarações de renda apresentadas a nível de Paraíba e de outros estados, que não condiz com o patrimônio que realmente os candidatos possuem.
“Apesar do esforço da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), da igreja, e das instituições nacionais, para que o congresso pudesse criar uma lei que moralizasse um pouco o eleitor, há fragilidade de uma melhoria na legislação política”, finalizou.
Raquel Alexandre do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário