Cássio Cunha Lima reage a bombardeio e critica métodos dos adversários
Querem me tirar da disputa antes mesmo de começar, lamentou o candidato tucano
Às vésperas de mais um julgamento no TRE, que poderá definitivamente custar sua candidatura ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou estar revoltado com a forma que seus adversários tentam tirá-lo da disputa. Claramente transtornado com o bombardeio de processos, o ex-governador afirmou, durante lançamento do site oficial da campanha de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça (13), que a intenção de seus rivais é vencer por “W.O”.
“Estão tentando ganhar eleição sem ao menos ela ter começado”, disparou.
No decorrer de seu discurso, Cássio aproveitou para mandar um recado a seus adversários, pedindo para ser combatido em meio à disputa, não fora dela: “Eles precisam aprender que na política há vitórias e derrotas”.
Quebrado o silêncio sobre o assunto, o ex-governador não dá sinais que deixará a situação por menos. Cássio garantiu que amanhã irá apresentar à imprensa documentos que comprovam a aprovação de suas contas por parte do atual secretário de Finanças da Paraíba, à época membro do Tribunal de Contas do Estado.
“Quero demonstrar minha profunda indignação com tudo isso e que essa revolta possa contagiar as consciências livres do Estado”.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário