header top bar

section content

Salomão Gadelha promete projeto para dar água de graça à população paraibana

Salomão disse que a idéia é transformar a Cagepa em um departamento

Por

23/07/2010 às 06h37

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Salomão Gadelha está prometendo, caso venha ser eleito, ao chegar a Assembléia Legislativa apresentar projeto para que a população humilde dos 223 municípios do Estado seja beneficiada com a extinção da cobrança das faturas de consumo de água.

Salomão disse que a idéia é transformar a Cagepa em um departamento, projeto semelhante a sua gestão na Prefeitura de Sousa quando municipalizou os serviços de água e esgotos. “Hoje em Sousa há cerca de 5 mil pessoas que não pagam água graças a minha iniciativa”, revelou.

Gadelha explicou que com a transformação da Companhia em Departamento não haverá mais o pagamento de vários impostos e esse dinheiro seria suficiente para bancar a anistia das famílias que são contempladas com algum programa social do Governo Federal, cujo consumo mensal não ultrapasse 10 m³ de água.

Caso se eleja, o projeto será apresentado nos primeiros meses de mandato. “Espero ter a confiança do governador para que os mais carentes recebam água de graça”, finalizou.

Em Sousa
Desde o inicio da semana, o candidato Salomão Gadelha (PMDB) se encontra em Sousa cumprindo agenda de campanha. Ao lado dos filhos, o ex-prefeito da cidade vem mantendo contato com amigos e correligionários.

Da Redação do Diário do Sertão em Sousa
com Assessoria do candidato

Tags:
Recomendado pelo Google: