Paraibana é encontrada morta no Rio Grande do Norte; suspeito é o companheiro
O corpo da jovem foi encontrado em cima de uma cama de casal, em um dos quartos da casa.
A estudante Rita de Cassia de Almeida Mesquita, 20 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro do seu quarto na madrugada dessa quinta-feira. A paraibana residia na rua Henrique Dias, loteamento Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.
O principal suspeito, segundo a polícia, é o companheiro da vítima, identificado até agora como Jadson, que permanece foragido. Fotos rasgadas da jovem junto à cama do casal são indícios de crime passional. A polícia também encontrou vestígios de cocaína na casa.
A polícia do Rio Grande do Norte afirmou que a estudante é natural de João Pessoa e teria conhecido o companheiro, um ex-presidiário, em uma penitenciária da capital paraibana. Um dos vizinhos do casal, o técnico em eletrônica, Sebastião Soares da Silva, informou que eles passaram a morar no local há apenas três meses e não tinham muito contato com os demais moradores. "Eles não eram muito comunicativos". Ele afirma não ter ouvido qualquer barulho de discussão entre o casal durante a noite anterior ao crime ou pela madrugada.
Vizinhos
Segundo informações do Portal “Diário de Natal”, populares teriam ouvido o disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. O corpo da jovem foi encontrado em cima de uma cama de casal, em um dos quartos da casa.
Segundo o agente de polícia Flávio Peixoto, da delegacia de plantão da Zona Norte, vestígios de cocaína foram encontrados pela casa, bem como algumas latas de cerveja vazias.
"É provável que eles tenham passado a noite bebendo", disse. O policial suspeita ainda de envolvimento do companheiro da vítima com o tráfico de drogas.
Amigo do acusado
Um amigo do suspeito, que mora próximo à residência do casal e que não quis se identificar, afirma que "Jadson" ou Geilton", como ele o conhece, era muito ciumento. Ainda segundo ele, a jovem costumava receber vários amigos do casal em sua casa, constantemente, algo que pode ter gerado ciúmes em seu amigo, que é mecânico. Ele confirma que a garota e o amigoestavam morando no local há pouco tempo e soube que "Geilton" a conhecera em João Pessoa. Ele tinha pouco contato com Rita de Cássia e sabe que ela não tem parentes morando em Natal.
Da Redação do Portal Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário