header top bar

section content

Vereador da câmara de Itaporanga poderá ser cassado por irregularidades

José Queiroz está sendo acusado de prática de irregularidades, a exemplo de aluguéis de veículos, contratação de pessoal, mau uso do dinheiro público, dentre outros.

Por

23/07/2010 às 05h25

A comissão formada por seis vereadores que apura irregularidades na câmara municipal de Itaporanga, já iniciou os trabalhos de apuração das anormalidades que estão sendo constatadas na gestão do presidente José Queiroz (PMDB).

De acordo com o vereador José Valeriano (PTB), que é o presidente desta comissão, se comprovadas as irregularidades nas denúncias feitas pelo ex-vereador do Márcio Rodão (PMDB), a câmara de vereadores da cidade de Itaporanga irá condenar o presidente José Queiroz, que está afastado por 90 dias para as investigações.

Segundo José Valeriano, se for comprovada as denúncias, será aplicada a penalidade máxima da câmara municipal que será a cassação do mandato do presidente da casa.

Denúncia
José Queiroz está sendo acusado de prática de irregularidades, a exemplo de aluguéis de veículos, contratação de pessoal, mau uso do dinheiro público, dentre outros.

Defesa
Já José Queiroz relatou acerca de alguns pontos que poderiam muito bem estar configurados como peças irregulares no pedido feito pelos vereadores em questão. Falando ao plenário, Queiroz detalhou que um desses pontos diz respeito a contratação da atual mulher (Rilmara Alencar Galvão) do tucano Saulo que percebia do Poder Legislativo a bagatela de R$ 1.800,00 mil por mês.

"Vamos formar uma comissão para apurar irregularidades na gestão de ex-presidentes", ponderou José Queiroz.

Raquel Alexandre do DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: