Jeová Campos: Ricardo quer acender uma vela pra Deus e outra pro diabo
Deputado diz que oposicionista perdeu herança do apoio de Lula quando se uniu a PSDB e DEM
O deputado estadual Jeová Campos (PT) discordou da idéia levantada nesta quarta-feira (21), pelo candidato Ricardo Coutinho, durante discurso no ‘Deixa o Povo Votar’, onde afirmou ser o herdeiro legítimo do apoio de Lula. Irônico, o parlamentar até concordou, mas disparou em seguida: “Quando ele mudou de lado perdeu a herança. Infelizmente ele abandonou o pai em troca do apoio de Cássio e Efraim”.
Segundo Jeová, não faz sentido o ex-prefeito dizer que merece o apoio de Lula estando ao lado de grupos que “querem ver o presidente sangrar até morrer”, a exemplo do DEM, de Efraim Morais. Na sua visão, a intenção do socialista é fazer o impossível: juntar água e óleo.
“Ricardo quer acender uma vela pra Deus e outra pro diabo”, disparou.
O petista declarou achar louvável a atitude da coligação “Uma Nova Paraíba” laçar um comitê de apoio a Dilma na Paraíba, no entanto acredita que as intenções são mais ambiciosas que de boa fé. Para ele, o desejo de Ricardo é mostrar de todo modo que é amigo de Lula para conseguir uma fatia dos 95% de aprovação do presidente no Estado.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário