header top bar

section content

Coligação de Ricardo Coutinho acusa Maranhistas de criar factóides na imprensa

Coordenação de campanha de PSB diz que jovem preso em Cajazeiras nunca foi coordenador de campanha do município.

Por

22/08/2010 às 15h57

A coligação Uma Nova Paraíba distribuiu release neste final de semana, acusando os aliados do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), de criar factóides para atingir a imagem do candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho.

De acordo com a coordenação de campanha da Oposição, os peemedebistas "armaram a prisão de um jovem da cidade, conhecido como Bruno de Lima, e disseram que se tratava do coordenador de campanha da coligação Uma Nova Paraíba, no municípo de Cajazeiras".

“Não sabemos de onde tiraram essa informação. A coordenação da nossa coligação na região de Cajazeiras é feita pelo ex-prefeito do município, Carlos Antônio e pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros e por Rivelino. O que fizeram foi inventar mais uma informação leviana”, afirmou o coordenador jurídico da campanha, Ricardo Sérvulo.

Para Sérvulo, a tentativa dos adversários visa justificar o que ele considera como desempenho fraco de José Maranhão no debate da TV Clube, na última quinta-feira (19), à noite.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: