Coligação de Ricardo Coutinho acusa Maranhistas de criar factóides na imprensa
Coordenação de campanha de PSB diz que jovem preso em Cajazeiras nunca foi coordenador de campanha do município.
A coligação Uma Nova Paraíba distribuiu release neste final de semana, acusando os aliados do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), de criar factóides para atingir a imagem do candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho.
De acordo com a coordenação de campanha da Oposição, os peemedebistas "armaram a prisão de um jovem da cidade, conhecido como Bruno de Lima, e disseram que se tratava do coordenador de campanha da coligação Uma Nova Paraíba, no municípo de Cajazeiras".
“Não sabemos de onde tiraram essa informação. A coordenação da nossa coligação na região de Cajazeiras é feita pelo ex-prefeito do município, Carlos Antônio e pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros e por Rivelino. O que fizeram foi inventar mais uma informação leviana”, afirmou o coordenador jurídico da campanha, Ricardo Sérvulo.
Para Sérvulo, a tentativa dos adversários visa justificar o que ele considera como desempenho fraco de José Maranhão no debate da TV Clube, na última quinta-feira (19), à noite.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário