Advogado afirma que eleição para presidente da Câmara Municipal de Marizópolis será mantida
Na sessão que reelegeu Zé de Pedrinho para a presidência da Câmara de Marizópolis apenas 4 dos 9 vereadores compareceram ao plenário para votação.
O advogado da Câmara Municipal de Marizópolis, João Hélio, garantiu nesta terça-feira (31), que a votação para renovação da mesa diretora ocorrida no sábado (28), será mantida. De acordo com João Hélio, o presidente da casa continuará sendo, José Lins Braga (PTB), Zé de Pedrinho como é conhecido.
Na sessão que reelegeu Zé de Pedrinho para a presidência da Câmara de Marizópolis apenas 4 dos 9 vereadores compareceram ao plenário para votação. Segundo informações, os vereadores aliados do prefeito José Vieira (PSDC), inclusive o que disputava o cargo da presidência da Câmara, o vereador Egnaldo Peixoto (PTB), Naldinho como é popularmente chamado, não votaram.
"Foi votado e reeleito para o biênio 2011/2012 Zé de Pedrinho", disse o advofgado.
Justiça
O vereador Fabiano Lira entrou nessa sexta-feira (27) com ação e pedido liminar na justiça, para garantir voto para presidência da casa sem a cassação do seu mandato, porém foi negada pelo juiz.
Segundo informações, o parlamentar-mirim teria assinado um documento na câmara municipal renunciando o ca
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário