Em clima de tensão, Cássio Cunha Lima volta a fumar e engorda 10 quilos
Entre ter sido cassado e não pode ser candidato, 2ª opção abate mais tucano
O candidato ao Senado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, revelou em entrevista ao jornalista Heron Cid, no Quadro Pingo Quente, do Jornal da TV Correio, edição da noite desta sexta-feira (03), que o clima de tensão e expectativa que vive o fez voltar a fumar para diminuir um pouco o estress.
Cássio considerou o "escape" como decisão pouco inteligente que ele tentará se livrar tão logo o pleito cesse. Ele vive o drama de liderar as pesquisas para o Senado da República e ao mesmo tempo corre o risco de não ser candidato por decisão da Justiça Eleitoral.
Desde que deixou o Palácio da Redenção e passou a viver o que ele mesmo classifica de "pior momento de sua vida", Cunha Lima engordou 10 quilos. Ele confessou que tem vivido de forma sedentária.
Questionado sobre o que mais lhe causaria amargura entre ter sido e cassado e eventualmente deixar de ser candidato ao Senado, Cássio pensou um pouco e sentenciou: "sem dúvidas não poder ser candidato nesta eleição para experimentar o julgamento do povo".
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário