header top bar

section content

Maranhão faz comício em Vieirópolis e espera apoio de prefeito Vivaldo de Lastro

Depois de receber apoio do prefeito Marcos Pereira, Maranhão agora espera vinda de Vivaldo para seu grupo

Por

11/09/2010 às 17h56

O governador José Maranhão (PMDB) esteve neste sábado (11) visitando as cidades de Lastro e Vieirópolis, no Sertão. Ele chegou acompanhado dos candidatos ao Senado, Vitalzinho do Rego (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), bem como dos postulantes a deputado estadual André Gadelha e Mikika Leitão.

Em Vieirópolis o governador foi recepcionado pelos dois blocos políticos da cidade. O da oposição coordenado pelos ex-prefeitos Célio Aristóteles e Santa Oliveira e da situação comandado pelo prefeito Marcos Pereira e pelo vice, Antonio de Braga.

/

Comício
A tarde, a comitiva participou de um comício no centro da cidade para uma multidão em pleno sol das 14h00. Em seu discurso, Vitalzinho enalteceu os dois grupos políticos da cidade, embora tenham posições diferentes na cidade, estão unidos em prol do projeto do governador que está trazendo benefícios para a cidade como o abastecimento de água e a construção da estrada asfáltica que liga Viierópolis a Sousa e Lastro.

Já o governador José Maranhão classificou como muito positivo o encontro. “O povo está decidido e revelando uma gratidão muito grande aos benefícios que nós realizamos aqui: a estrada, uma promessa de governos anteriores e o abastecimento de água, também muitas vezes prometido e nunca realizado”, afirmou.

Ao se referir ao recente apoio do prefeito Marcos Pereira, Maranhão classificou como importante por dois aspectos. Segundo ele, primeiro pela consolidação da vitória na região e depois por ter sido um apoio movido pelo espírito público em função das obras levadas ao município.

/

Lastro
No Lastro, o governador fez visitas pela manhã na feira livre da cidade ao lado de integrantes da oposição.

Perguntado sobre a posição do prefeito Vivaldo Diniz em não ter manifestado apoio a sua campanha, mesmo com o inicio da construção da estrada que liga aquela cidade a Sousa e Vieirópolis, Maranhão respondeu que compete somente a Vivaldo tomar essa atitude.

“Eu ainda estou esperando que o prefeito do Lastro cumpra com a sua palavra e se cumprir será bem vindo. Agora, só há uma força capaz de fazer um cidadão cumprir uma palavra empenhada: é a vontade dele”, finalizou.

FOTOS EM INSTANTES

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: