Rodrigo Soares diz que Dilma não veio a Paraíba por falta de tempo
O candidato a vice-governador na chapa do governador José Maranhão (PMDB) disse que o Guia Eleitoral está tomando todo o tempo dos candidatos.
O candidato a vice-governador da Paraíba pela Coligação Paraíba Unida, Rodrigo Soares (PT) declarou nesta terça-feira (21) que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, do seu partido, não veio à Paraíba por questão de agenda lotada.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Rodrigo Soares comentou que embora não tenha vindo à Paraíba, Dilma Roussef se faz presente no Estado através do seu partido e dos seus candidatos aos vários cargos eletivos.
Ele acrescentou que o Guia Eleitoral está consumindo praticamente todo o tempo dos candidatos. Disse que Dilma também não foi a vários Estados do Nordeste, como o Ceará e também a Estados do Norte do País, onde inclusive o PT tem candidatos a governador.
O candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) observou que a coligação formada no Estado entre PT e PMDB e outros partidos, simbolizam o mesmo projeto do PT em nível nacional, o Governo Lula e as propostas que a ex-ministra Dilma está defendendo em sua campanha.
Do Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário