NO TWITTER: Cássio chama Wilson Santiago de desleal e o acusa dos boatos de renúncia
Tucano diz que Wilson está desesperado e age com deslealdade.
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) quebrou o silêncio e nesta quinta-feira (23) usou o Twitter para acusar nominalmente o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) pela autoria de um email falso que circulou pela Paraíba dando conta da renúncia do tucano à sua candidatura. Cássio disse que Wilson estava desesperado e o chamou de “desleal”.
“Desespero! É assim que classifico a postura desleal de Wilson Santiago ao usar indevidamente o nome do TRE para mentir”, disparou em seu Twitter o ex-governador, numa postagem publicada por volta das 15h.
Ainda pelo microblog, Cássio lembrou que seu processo ainda se encontra sem relator designado no Tribunal Superior Eleitoral e que não teria sentido desistir de sua candidatura antes de uma definição da Justiça Eleitoral.
Ele criticou também o fato de torpedos de celulares terem sido enviados com a informação falsa para vários jornalistas. Isto também foi creditado a Wilson.
“Além do desespero de Wilson Santiago no guia, espalharam torpedos para jornalistas usando criminosamente o nome do TRE”, denunciou.
Mas por fim, ele disse que já acionou sua equipe jurídica para tomar providências. “Meus advogados já adotaram as medidas cabíveis junto a Justiça Eleitoral. Espero que o TRE coíba esta pratica deplorável e antidemocrática”, concluiu.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário