Salomão diz que Hospital Regional de Sousa se transformou em matadouro público
As críticas do ex-gestor contra os diretores do hospital iniciaram depois do rompimento político com seu primo e ex-vice-prefeito André Gadelha (PMDB)
O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), voltou a denunciar nesta sexta-feira (24), desmandos na administração do Hospital Regional de Sousa, e afirmou em sua página do twitter que a principal casa de saúda da cidade foi transformada em matadouro público.
“É com imenso pesar que afirmo: O Hospital Regional de Sousa está parecendo matadouro. Ou, tão grave, local de desova”, frisou.
De acordo com informações do portal progresso, as críticas do ex-gestor contra os diretores do hospital iniciaram depois do rompimento político com seu primo e ex-vice-prefeito André Gadelha (PMDB), que também disputa uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.
A diretoria financeira do Hospital Regional de Sousa, Simone Gadelha, é irmã de André.
O hospital nos últimos meses tem sido alvo de muitas críticas por parte dos pacientes. Em Agosto uma funcionária que estava grávida morreu nos corredores do HRS, os familiares da vítima alegam que houve negligência médica.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário