ROMPIMENTO? Irmão de Cássio detona empresa de comunicação ligada a Cícero
Savigny Cunha Lima acusou veículo de crime eleitoral e de ser desonesto e fraudulento
O clima de acirramento entre o grupo Cunha Lima e o senador Cícero Lucena (PSDB) está de mal a pior. Um exemplo público e notório dos desentendimentos entre eles foi um desabafo no twitter do empresário Savigny Cunha Lima, irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima. O irmão de Cássio chamou um veículo de comunicação ligado ao senador tucano de "escroque".
No twitter, Savigny disse que um portal paraibano ligado a família do senador Cícero Lucena cometeu crime eleitoral por publicar pesquisa excluindo o nome de Cássio.
A crítica velada ainda foi mais além, ao ponto de Savigny chamar este veículo de "escroque". A expressão é geralmente utilizada em referência a desonestidade e fraude. É sinômino de falta de escrúpulos.
O desabafo ocorreu por conta da pesquisa ao senado divulgada nesta segunda-feira (27), sem o nome do candidato paraibano. No lugar de Cássio, constava nome da esposa dele, Sílvia Cunha Lima.
A equipe do MAISPB procurou a direção e editoria do portal Clickpb, mas ninguém quis comentar a declaração de Savigny
No final de semana, um outro episódio sinalizou o clima de mal estar entre os antigos aliados. Na visita de José Serra à Campina Grande, o presidente estadual do PSDB foi vaiado por aliados de Cássio Cunha Lima.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário