Vereador do Sertão diz que prefeito formou quadrilha e várias gangues para vigiar eleitores 24 horas por dia
O parlamentar-mirim afirmou que são formados grupos de 20 a 30 guardas, que ficam nas casas das pessoas proibindo que andem livremente na cidade.
O vereador Sandro Farias (PSDB), da cidade de Marizopólis, declarou nessa quarta-feira (29) que o prefeito José Vieira (PSDC) contratou inúmeros funcionários, inclusive crianças e baderneiros para impedir que o grupo de oposição do município visite os eleitores.
Sandrinho afirmou que são formados grupos de 20 a 30 “guardas”, que ficam nas casas das pessoas proibindo que andem livremente na cidade, e impedindo que candidatos oposicionistas visitem o povo.
“O prefeito fez uma formação de quadrilha na cidade com várias gangues para impedir que as pessoas conversem com a oposição”.
De acordo com o parlamentar-mirim, o próprio Zé Vieira narra em seus discursos que se a pessoa não seguir sua orientação política será punida.
“O prefeito mesmo diz que aqui o tratamento ao povo é na chibata”, frisou.
Sandrinho afirmou ainda que nessa quarta-feira (29), se reunirá com os vereadores Célio Macário (PR), Abdon Salmão (PP), além do advogado Dionísio Gomes, Para acionar a polícia federal afim de impedir maiores desmandos do atual gestor.
“Em Marizópolis nem a velório o povo está podendo ir mais”, finalizou o vereador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário