header top bar

section content

Vereador acusa prefeito Junior Braga de querer matar a população de sede

Ele afirmou nesta sexta-feira (1º), que as pessoas vão morrer por falta de água no município caso o gestor não tome medidas urgentes.

Por

01/10/2010 às 20h49

O vereador da bancada de oposição no município de Nazarezinho, Renemarcos Maciel (PMDB), acusou o prefeito Junior Braga (PTB) de deixar a população da zona rural passar sede. Ele afirmou nesta sexta-feira (1º), que as pessoas vão morrer por falta de água no município caso o gestor não tome medidas urgentes.

Renemarcos declarou também que Junior Braga está mais preocupado em dar uma boa votação aos seus candidatos do que resolver o grave problema da falta d´água nas comunidades, pois o prefeito está deixando a população passar sede.

“É triste ver essas pessoas implorando água para beber e sobreviver”

O parlamentar-mirim afirmou ainda que a situação das comunidades de Sapé, Olho d´água dos Batista, Cafundó, águas Belas e Campo de Fora, é bastante difícil porque não existe água nem para o consumo humano.

“Essas pessoas só querem um carro-pipa para fazer a entrega de um pouco d´água em suas casas, porque água é vida, e é somente o que elas querem, viver”, clamou Renemarcos.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: