DESABAFO: Ricardo Coutinho comemora resultado: pesquisas foram desmoralizadas
Candidato do PSB prevê aumento da vantagem no segundo turno
O candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho, comemorou, em entrevista coletiva na noite deste domingo (3), o resultado do primeiro turno na Paraíba. Com 49,74%, o socialista superou José Maranhão (PMDB) que obteve 49,30% da preferência dos paraibanos. A maioria foi de 8.367 votos.
"A tendência é que no segundo turno nossa votação se amplie cada vez mais", disse Coutinho em coletiva no comitê central da campanha em João Pessoa.
Ele agradeceu em especial os votos da população de João Pessoa e de Campina Grande, principais responsáveis pela vitória no primeiro turno.
Os agradecimentos foram extensivos a Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), candidatos ao Senado pela coligação Uma Nova Paraíba.
Ataque às pesquisas – Ricardo Coutinho foi contudente no seu discurso e voltou a atacar os institutos de pesquisas que previram a vitória de José Maranhão no primeiro turno.
"Eu sempre dizia Maranhão sempre ganhava nas pesquisas, mas perdia nas urnas. Agora vamos tirar a diferença no segundo turno", avisou o candidato do PSB.
Ainda mais incisivo, Coutinho acusou institutos de venderem resultados. "Isso é uma vergonha. O que fizeram com pesquisa foi uma falta de respeito com o povo paraibano", finalizou o ex-prefeito de João Pessoa.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário