header top bar

section content

Jeová Campos poderá assumir vaga na Câmara Federal; decisão passa pela vitória de Dilma Roulseft

Uma vitória de Dilma, no segundo turno, possibilitará esta oportunidade, tendo em vista o deputado do PR, ser cotado para assumir um dos Ministérios.

Por

08/10/2010 às 06h13

Poucos dias após anunciado o resultado das urnas na Paraíba, já começam as especulações para a próxima legislatura, tanto na Assembleia Legislativa, como na Câmara dos deputados. O deputado reeleito Wellington Roberto sinalizou para um possível afastamento da Câmara Federal para dar lugar ao deputado petista Jeová Campos, que obteve 66. 741 votos(3,42%) e ficou na primeira suplência da coligação “ Paraíba Unida “, em uma aliança dos partidos, PSL / PT do B / PHS / PC do B / PT / PRB e PR.

Uma vitória da presidenciável Dilma Roulseft, no segundo turno, possibilitará esta oportunidade, tendo em vista o deputado do Partido da Republica, ser cotado para assumir o Ministério dos Transportes. “ Me coloco a disposição da nossa futura presidente do Brasil, caso ela necessite dos nossos trabalhos para assessora-la em um Ministério, não vejo problemas em aceitar o convite e abrir a vaga para que o deputado Jeová Campos, que é de sua base aliada possa assumir a titularidade, até como forma de prestigiar, aquele que sempre esteve nas lutas do partido dos trabalhadores ao lado do presidente Lula” frisou Wellington.

Para o deputado Jeová Campos(PT), a noticia é recebida com bastante alegria,”o primeiro passo é garantir as vitória de Zé Maranhão ao governo da Paraíba e de Dilma a presidência da República, só após o processo eleitoral, é que podemos iniciar as conversações neste sentido” afirmou Jeová.

Para a militância de Jeová a noticia foi recebida com bastante entusiamo e euforia, por ser a oportunidade de Cajazeiras poder ter a sua representatividade fortalecida em Brasilia. “ É uma grande demonstração de companheirismo de Dilma, como também do deputado Wellington Roberto, caso isso seja consolidado, afirmou o prefeito Léo Abreu.

Joselito Feitosa do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: