header top bar

section content

Vitalzinho nega adesões de lideres politicos para Ricardo e afirma força de Maranhão

O senador eleito disparou: “estamos vitaminados e energizados para o segundo turno”

Por

08/10/2010 às 06h33

O Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) afirmou na tarde desta quinta-feira (07) em Campina Grande, após retornar de Brasília, que os aliados do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, estão prontos para o segundo turno da eleição. “Estamos energizados, vitaminados, para este segundo turno”, garantiu.

Vitalzinho viajou a Brasília para um dia de reuniões com líderes do PMDB e do PT nacional, em companhia do governador José Maranhão, do também senador eleito Wilson Santiago (PMDB) e de deputados da coligação. “Nós entendemos de segundo turno. Sabemos que é uma eleição difícil, mas estamos prontos para encarar este desafio”, afirmou.

Adesões negadas
Ele disse que, num segundo turno, é natural que ocorram boatos de adesões, como os divulgados pelos partidários de Ricardo Coutinho (PSB). Porém, a verdade sempre aparece, como ocorre agora. “A gente vê a coligação adversária divulgando adesões que, no momento seguinte, são desmentidas pelos próprios prefeitos, que ocupam as emissoras de rádio para confirmar o apoio a Zé Maranhão”.

Vitalzinho conclamou a militância peemedebista a ocupar as ruas e manter a campanha em ritmo acelerado, objetivando conquistar a vitória no segundo turno. “Vistam-se de vermelho. Vamos às ruas, pois nós vamos vencer estas eleições, pelo bem da Paraíba. A população conhece o projeto de Zé Maranhão, que é o melhor para os paraibanos. É este o projeto que será escolhido para os próximos quatro anos”, disse Vitalzinho.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: